Categoria: Beleza

Causas e soluções para a queda de cabelos

A queda de cabelos é algo que acontece a todas as pessoas. O mais comum é a perda de cerca de 50 a 100 fios por dia. Se perceber indícios de calvície ou diminuição do volume capilar, você poderá estar sofrendo de queda de cabelos. Esta condição tem muitas causas. As mulheres podem sofrer com o problema após o parto. Pessoas que estão sob muito estresse tendem a perder mais fios. Também existem algumas doenças e tratamentos médicos que podem ocasionar a queda de cabelos. A causa mais comum deste problema é uma condição médica chamada perda de cabelos hereditária. Outros nomes para este caso são: calvície masculina, calvície de padrão feminino, alopecia androgenética.

Woman's Hair Capillum

Felizmente, a maioria das causas da queda de cabelos pode ser combatida ou tratada. Qualquer pessoa preocupada com este assunto pode visitar um dermatologista. Estes médicos são especializados no tratamento da pele, dos cabelos e das unhas. Também é possível consumir o Woman’s Hair Capillum, que é vendido sem receita médica e oferece efeitos incríveis para estimular o crescimento de fios novos e evitar que você continue a perder cabelos.

Quando a queda de cabelos não é genética

O tipo mais comum deste tipo de perda é o hereditário, chamado alopecia androgenética. Quando o problema é genético, a perda dos fios ocorre pouco a pouco, com a idade. Entretanto, em alguns casos, outros fatores podem ocasionar a queda de cabelos. É especialmente provável que um fator não genético possa ser a causa de sua perda de cabelos.

Queda de cabelos consequente de medicação

Determinados medicamentos prescritos incluem a perda de cabelos entre seus efeitos colaterais. Dentre as medicações que podem potencialmente ocasionar queda dos fios estão anticoagulantes, suplementos de vitamina A, antidepressivos, alguns medicamentos para artrite, remédios para gota, medicações para determinados problemas cardíacos, remédios para pressão arterial e pílulas contraceptivas. Se algum medicamento causar a perda de seus cabelos, o médico poderá lhe prescrever uma solução.

Distúrbios da tireoide

Os distúrbios da tireoide são alguns dos muitos problemas de saúde que levam à perda de cabelos. Tratam-se de problemas hormonais, nos quais o corpo pode produzir o hormônio da tireoide em quantidades excessivas ou extremamente reduzidas. Independentemente se seu problema for hipertiroidismo ou hipotiroidismo, isto pode fazer com que seus cabelos caiam em excesso. Felizmente, a perda dos fios causada pelos distúrbios da tireoide geralmente é resolvida por meio de tratamento do problema na glândula.

Se você passou por uma cirurgia delicada e sofreu com a perda excessiva de cabelos durante os três meses subsequentes, a combinação da anestesia com a própria cirurgia pode ser a origem de sua perda de cabelos. Isto ocorre porque a anestesia geral e a cirurgia levaram seu corpo ao estresse físico, o que pode alterar o ciclo de vida dos fios em sua cabeça e ocasionar a perda excessiva dos cabelos, a qual aparece vários meses mais tarde. A queda de cabelos relacionada a uma cirurgia mais delicada, portanto, é temporária, e os fios voltam a crescer com o tempo.

Aprenda como usar e desfrutar dos benefícios do Lift X

Nós somos abençoados por morar em um País onde o sol brilha quase todos os 365 dias do ano. Contudo, os males causados pela exposição aos seus raios podem deixar muitas sequelas em nossas peles. Com o tempo as rugas se formam e envelhecemos precocemente.

lift x

Culturalmente, foi somente nos últimos anos que nos conscientizamos de que a prevenção é a melhor forma de cuidar da saúde. Felizmente, a ciência também resolveu contribuir para os casos mais preocupantes com a descoberta do Lift X.

Já testado e comprovado em mais de 20 países, o Lift X chega ao Brasil revolucionando os cuidados da pele

Ele é um suplemento composto de vitaminas, aminoácidos antioxidantes e agentes protetores, totalmente equilibrados em uma fórmula natural que não tem efeitos colaterais e nem contraindicações.

O Lift X pode ser usado em todos os tipos de pele, reparando a cútis, eliminando manchas e trazendo de volta a elasticidade e a flexibilidade da pele. O efeito de reparação age na camada externa e na subcutânea, onde as raízes foliculares são nutridas e a camada de colágeno recuperada ao seu estado pleno de ação nas células da epiderme.

Muitos anos de exposição ao sol causam sulcos profundos nas camadas mais sensíveis da pele, ressecando e escamando sua cobertura protetora. Quando não há hidratação, estes problemas provocam o surgimento de rugas e manchas escuras. Nestes casos, o Lift X acelera o processo de regeneração das células para combater o declínio da saúde dermatológica.

Os cuidados com a pele, especialmente na face, devolvem a sensação de autoestima que incomoda muita gente que têm rugas e olheiras. A ação de nutrição do Lift X, além das camadas internas, elimina também as bolsas sob as pálpebras, acabando com as manchas no rosto e hidratando profundamente a derme.

Use o Lift X todos os dias, pela manhã como protetor contra os elementos e a poluição ambiental, e também antes de dormir para um alívio das atividades diárias da pele e a recuperação durante o sono na síntese das suas propriedades nutricionais.

A pele humana é o maior órgão do corpo, por isso sua nutrição é essencial para uma proteção geral. Mas, antes de tudo vamos estabelecer um plano de ação para otimizar os efeitos de qualquer intervenção. Primeiramente, reconheça que chegou a hora de mudar de hábitos, se quiser uma pele mais bonita.

Mas, não se assuste! A mudança que sugerimos é muito saudável e beneficia até o coração. Adote uma dieta composta de alimentos saudáveis e oxigenadores, como a couve-flor, brócolis, castanhas, azeite de oliva, carnes brancas e peixe. O oxigênio é o alimento do cérebro. Por isso é começamos por ele.

Faça uma combinação perfeita para sua pele. Use o Lift X de acordo com as recomendações, adote uma dieta saudável e faça exercícios físicos na forma de longas caminhadas ao ar livre. Deixe sua pele sempre feliz, fugindo de todo tipo de estresse!

O que é Alopecia?

mens hair capillumA Alopecia é uma perda de cabelos, porém tudo que devemos fazer inicialmente é identificar se estamos lidando com uma perda brusca ou crônica, uma queda aguda e muito severa que se inicia ou algo passageiro que ocorre por um determinado tempo. Existem muitos medicamentos que podem curar este problema, porém antes deve saber o que é a alopecia e quais as suas origens. As causas da Alopecia podem ser várias, desde genéticas, metabólicas até as nutricionais, quando a pessoa está fazendo alguma dieta e devido a deficiência em nutrição pode haver alteração em determinadas vitaminas e minerais, com esta carência acabar provocando a queda de cabelos rápida e de maneira abundante.

 

A Alopecia e suas Causas

Como já mencionamos, as causas podem ser muitas, por exemplo, problemas hormonais. Isso sucede principalmente com as mulheres quando estão sofrendo com alopecia feminina, que em comparação aos homens não é uma ocorrência muito comum, porém pode ser tão severa quando a masculina.

A Alopecia Androgênica é quando o paciente tem uma queda de cabelos de origem genética, isto é alguns dos seus familiares sofrem com o mesmo problema. Para solucionar este caso existe uma série de tratamentos. Este, sem dúvida alguma, é o tipo de alopecia mais severo, já que é irreversível e os cabelos podem começar a cair de maneira progressiva, desde a idade mais jovem, assim como também de maneira contínua, chegando à perda total dos cabelos e do couro cabeludo. As pessoas com couro o cabeludo oleoso e graus de seborreia são as mais propensas a este problema capilar.

Existe uma grande quantidade de tratamentos para lidar com a alopecia androgênica, alguns podem ser métodos cirúrgicos de tratamentos com laser ou até novas tecnologias. É possível também tratamentos com fármacos que podem impedir que os cabelos continuem caindo, porém não solucionam totalmente o problema.

Um dos suplementos que podem curar a alopecia androgênica é o Men’s Hair Capillum, que não somente cura, mas é também o tratamento que dura desde muitos meses e até alguns anos.  É um suplemento que atua no nível hormonal e que pode impedir a queda dos cabelos.

Como Curar a Alopecia Androgênica

Já que mencionamos recentemente um dos métodos com o qual podemos curar a alopecia androgênica, queremos dizer que existem outros tratamentos mais sofisticados e que também oferecem bons resultados. Trata-se dos implantes capilares, os quais tem feito sucesso nos últimos anos. A revolução desta técnica é muito grande, pois se trata basicamente de injetar os folículos capilares diretamente no couro cabeludo e, com o tempo os cabelos voltam a crescer e deixam de cair. Isto assegura que a pessoa volta a ter cabelos.

Em cada sessão de aplicação se realiza aproximadamente entre mil e dois mil implantes de folículos, que podem durar desde vários meses até anos. É um método bastante caro que demora muito tempo, os resultados podem ser ótimos, porém o paciente deve sempre conhecer a origem da alopecia, se é androgênica ou outro motivo de saúde.

No caso da alopecia feminina, também é possível utilizar esta técnica de implantes capilares, porém devem ser injetados em quantidades menores já que a mulher tem uma queda menos acentuada de cabelos que o homem, inclusive as regiões onde há perda de cabelos são distintas entre os dois.

No caso da mulher a alopecia feminina pode ocorrer por causa dos hormônios e as causas genéticas são inferiores em comparação a outros motivos. Neste caso os tratamentos podem ser muitos, desde alguns de origem natural até tratamentos cirúrgicos, químicos ou o uso de fármacos. Na maioria dos casos, como se trata de problemas hormonais, o médico deve receitar vitaminas do complexo B e fármacos que servem para controlar os níveis hormonais.

6 dados sobre Follixin: uma solução para a queda de cabelo.

É possível que você viva com o problema da queda de cabelo há muito tempo e recentemente notou que a queda intensificou, sempre que toma banho e lava a cabeça. Não se preocupe, pois Follixin é a solução perfeita por causa do seu enfoque nas etapas para a restauração do cabelo natural. O rejuvenescimento dos poros obstruídos e o fortalecimento dos folículos dos pelos em suas raízes permitem aos usuários do Follixin um novo crescimento de cabelos enquanto previne, ao mesmo tempo, uma nova queda. Pois bem, saberá mais ao ler estes 6 dados sobre Follixin: uma solução para a queda de cabelo.

6 dados sobre Follixin uma solução para a queda de cabelo

Follixin: uma solução para a queda de cabelo

  1. Comprovado por uma série de estudos clínicos, Follixin é um tratamento recomendado por médicos especialistas na restauração do cabelo com um regime diário, seguro e privado. Recupera seus cabelos naturalmente e recupera a sua autoestima, à medida que sente mais seguro de si mesmo.
  2. Isso é comum com todas as pessoas que estão perdendo cabelos. É necessário ter o conhecimento correto quando se deseja fazer o cabelo crescer de novo. Os conselhos seguintes podem ser de grande ajuda: Nunca se esqueça da importância de ingerir vitamina C, só isso já pode evitar a perda de cabelo. O colágeno desempenha um papel vital em manter o cabelo vivo e saudável. A vitamina C pode ajudar na produção correta de colágeno. Se sentir falta de vitamina C, coma mais frutas cítricas e use gotas de caramelo de vitamina C.
  3. Evite escovar os cabelos se estiverem ainda úmidos. Permita que seu cabelo seque por completo, antes de começar a escovação, pois isso pode danifica-lo. Escovar o cabelo molhado pode deixar seu cabelo fraco e quebradiço, com divisão nas pontas.
  4. Também é possível voltar a crescer os cabelos e evitar mais perdas fazendo massagens regulares no couro cabeludo. Para obter os melhores resultados, use azeite mineral para massagear o couro cabeludo.
  5. Um número cada vez maior de indivíduos se torna fãs de Aloe vera, uma planta que ajuda a manter seu cabelo revitalizado, e é possível que considere o seu uso junto com o suplemento Follixin: uma solução para a queda de cabelo. Aplique o suco de algumas folhas de Aloe vera ao couro cabeludo. Ao massagear com a aloe vera e o Follixin, você vai estimular o crescimento do cabelo e fortalecerá suas raízes.
  6. Acredite ou não, a meditação é uma boa técnica de relaxamento muito eficaz no tratamento da perda de cabelos. Não esqueça que é possível perder cabelo quando estamos estressados, porque os vasos sanguíneos situados no couro cabeludo podem se fechar. A meditação deixa o seu corpo em completo estado de relaxamento, o que aumento o fluxo de sangue até os vasos do couro cabeludo. Quando estiver relaxado o Follixin atua melhor e o tratamento mostra os resultados.