Como se vestir para um casamento à tarde no verão de 2018

como ser a convidada perfeita em casamentoVocê foi convidada para um casamento no próximo verão, em 2018? É muito comum que essas cerimônias comecem a ser organizadas com cada vez mais antecedência, já que os melhores lugares que podem ser alugados para a tão sonhada festa ficam indisponíveis muito rápido.

E como se vestir para um casamento à tarde no verão de 2018 e ser a convidada perfeita? Embora possa parecer que 2018 está bem longe, as tendências para essa estação já começaram a aparecer.

Antes de escolher um traje excelente para ir a um casamento à tarde, pergunte à noiva sobre o local da festa: será em uma casa de festas ou em um hotel? Será ao ar livre ou em um local fechado? O casamento será no civil ou no religioso? Você será madrinha, terá alguma função na cerimônia ou é apenas uma convidada? A festa será na zona rural ou urbana?

As respostas para estas perguntas determinarão como você deverá ir ao casamento e ser a convidada perfeita. Assim, será possível cumprir com o protocolo do evento, sem se sentir disfarçada. Não se esqueça: para ficar maravilhosa, seja você mesma em todos os momentos.

Em geral, escolha vestidos de festa muito elegantes e discretos, que combinem com o cenário da festa. Se sua amiga for se casar em uma área rural, repleta de grama e pedras, tome cuidado com os sapatos. Caso a cerimônia seja elegante e discreta, não faça um penteado muito chamativo, nem use estampas berrantes.

Embora seja verão, complemente seu look com um casaco, pois, dependendo do local, pode esfriar à noite. Leia nossos artigos para encontrar mais informações úteis sobre vestidos de festa e como usá-los.

Leave a Reply